Você ganhando dinheiro com mercado livre sem investir nada.

-
Olá,

Vamos para + uma dica - Você ganhando dinheiro com mercado livre sem investir nada.

Obtive ótimos resultados vendendo produtos no mercado livre e quero repassar um pouco da minha experiência! 

Veja  Abaixo algumas negociaçãoes:


O mercado livre funciona da seguinte forma, ele possui três formas de veicular anúncios, o que nos interessa hoje é a *Bronze* - este tipo cobra uma tacha sobre sua venda, ou seja, você não investe nada para anunciar.

$Você só paga, se vender$


Vamos ao primeiro passo:
Primeiramente,  escolha uma fatia do mercado que você pretenda trabalhar, consiga fornecedores, (eu trabalhava com livros), existe centenas de fornecedores esperando a sua ligação.

Você não precisa estocar mercadoria, Pois seu fornecedor faz isso para você, em alguns casos, você vai precisar entregar, $ via sedex, totalmente pago pelo seu cliente $. OBS... Caso o seu fornecedor não entregue.

ultrapassando esta primeira etapa, Faça uma conta no Mercado livre. 


Outra forma que está gerando muito dinheiro, é importa da China, você pode anunciar o produto no mercado livre e os próprios fornecedores entregam por você: Clique Aqui e Aprenda tudo sobre importa da china e revender.


Até breve, Sucesssssssso

Alex Monteiro Me chamo Alex Monteiro, sou editor de alguns Portais de sucesso e desejo te capacitar dia a dia neste imenso campo de oportunidade que e a internet oferece!
Email - Alexipnv@hotmail.com Twitter: @influenciar Facebook


Formula Negocio Online, Como ganhar dinheiro na internet

7 comentários:

pedrorodrigues disse...

Realmente é possível ganhar muito dinheiro no Mercado Livre! Estou há alguns meses trabalhando em casa com o Mercado Livre. Consegui a tão sonhada independência financeira, e o melhor de tudo foi que não precisei investir praticamente nada para começar. Aprendi os segredos do Mercado Livre com os melhores vendedores, você também poderá aprender no site do Mercado Revelado http://www.mercadorevelado.com/ . Bons negócios!

Abraços
Pedro Rodrigues

DDN disse...

Eu queria um Fornecedor que vende celulares muito baratos para mim vender no mercado livre caso alguém saiba me fala pelo msn -> johnatan_mbc@hotmail.com

Deivid Filipi disse...

Muito bom, tambem tenho diversos tutoriais gratuitos ensinando a como revender produtos importados e ganhar muito dinheiro, 80 fornecedores gratis e loja virtual grátis.
www.revenderprodutosimportados.blogspot.com

Unknown disse...

quero saber passo a passo como funcionam as vendas no mercado livre, e como faço para conseguir frnecedores. quero saber de tudo, através de algum vendedor talvez. obrigado,

Deivid Filipi disse...

Revelado os Segredo dos Grandes Vendedores do Mercado Livre! Você pode ganhar muito dinheiro na internet sem precisa investir muito!

Aprenda a se tornar um vendedor de produtos pela internet. Conheço pessoas que estão ganhando mais de R$20.000,00 por mês.

Mercado Revelado: Como Ganhar Muito Dinheiro no Mercado Livre
http://www.mercadorevelado.com/af/368

Revelado os Segredos que os vendedores do Mercado Livre não querem que você saiba! Aprenda um Método Simples, Passo a Passo, Para Ganhar Muito Dinheiro Rápido e Fácil Trabalhando em Casa!

Aprenda a Revender Produtos na internet de forma inteligente.

Anônimo disse...

Site com desinformação. Não façam isso, seu cliente no ML vai lhe qualificar negativo com 20 dias que é o prazo máximo enquanto produtos da china levam de 90 a 180 dias pra chegar.

Blog Ensinando Elétrica disse...

O segredo para ganhar dinheiro na internet é seja inovador! e faça o que os outros não fazem. muito bom esse artigo!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates